AUTORIZAÇÃO RECUSADA
Quanto o sistema informa essa mensagem: Sistema de prevenção não autorizou a compra. Oriente o usuário a contatar o banco/emissor do cartão. Essa autorização recusada acontece porque as informações fornecidas na hora de criar a conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do banco/emissor do cartão.
Os bancos utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito. Isso é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o Banco/emissor do Cartão.
É importante todos os campos de cadastro no site: Nome completo, Data de nascimento, CPF, e-mail, endereço principal, celular precisam ser os mesmo que estão no cadastro no Banco/Emissor do cartão.
A idade do usuário ou do destinatário é menor de 18 anos? Pode ocorrer o cancelamento do pedido por este motivo.
Está e a primeira vez que este cartão de crédito está sendo usado em um pagamento online? Existem alguns bancos/Emissor de cartões que fazem o bloqueio para compras online. O titular deve entrar em contato com o seu banco e questionar se o mesmo está ativo para compras online.
Caso não tenha todas as informações necessárias para realizar o pagamento com Cartão de crédito, você pode optar por pagar com Cielo (pelo nosso atendimento online, você pode solicitar o link), picpay ou pix.