Você pode solicitar a troca/devolução da sua compra pelo nosso e-mail [email protected]
Os produtos adquiridos podem ser trocados dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indicios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. a troca não será aceita caso os produtos apresentem algumas das condições listadas abaixo:
1) Se os produtos forem usados ou lavados.
2) Sem a etiqueta.
3) Se os produtos forem comprado em liquidação.
Observações importantes:
Não trocamos peças por mal uso.
ATENÇÃO, não indicamos lavagem de peças na máquina e não realizamos trocas que foram lavadas/usadas.
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
O prazo para envio e reenvio do produto, é de 7 dias úteis.
PEDIDOS DEVOLVIDOS PELOS CORREIOS POR: Endereço incorreto, ausencia do destinatário para receber a mercadoria entre outros, o cliente arcará com o frete de reenvio.
Não fazemos troca da troca pois o prazo não se estende após a primeira compra.
IMPORTANTE: Ao solicitar a troca não enviaremos outro produto, disponibilizaremos um cupom de crédito no valor que você pagou pelo seu produto. Desse modo você pode realizar uma nova compra incluindo os produtos que desejar. Cupom tem validade de 15 dias para o uso.
Não se aplica a promoções.
- Troca por defeito/erro no pedido:
Se constatado algum defeito no produto entregue ou algum erro no seu pedido, a troca do mesmo deverá ser feita dentro de 7 dias úteis. Neste caso, a loja useju arcará totalmente com o custo do frete.
Garantia de 90 dias corridos após recebimento do produto.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Solicite a sua devolução pelo nosso e-mail ([email protected]) e nos conte o que aconteceu dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou em até três faturas fechadas.
A restituição dos valores pagos é feita pela mesma via da forma de pagamento escolhida no processo de compra, em até 7 dias úteis após o produto voltar para a loja e passar pelo processo de análise.
Custos de frete não será reembolsados, somente caso o produto não tenha sido despachado.